Sucesso nos anos 90, Vinny fala sobre declínio da carreira (assista entrevista)

Cantor Vinny com Tiazinha nos anos 1990
Cantor Vinny com Tiazinha nos anos 1990 (imagem: reprodução perfil oficial Instagram)

Aos 58 anos de idade, Vinny reflete sobre a trajetória descendente de sua carreira musical, descrevendo-a como uma espécie de ocaso artístico. No final dos anos 1990, ele se destacava como o ícone que embalava as pistas de dança em todo o Brasil.

Fosse com seu maior sucesso, “Heloísa, mexe a cadeira”, ou com o hit subsequente, “Shake Boom”, Vinny era a estrela do momento. Contudo, no decorrer dos anos 2000, sua carreira iniciou um processo de declínio gradual, e o artista começou a desaparecer dos palcos, das paradas musicais e dos programas de televisão, onde anteriormente era presença constante.

Hoje, aos 58 anos, Vinny compartilha sua jornada de como lidou com a perda da fama e classifica esse período como “uma espécie de morte”.

Você observa sua audiência diminuir, a quantidade de apresentações diminuindo… Tudo parece minguar. É uma espécie de ocaso. Todos nós enfrentaremos algum tipo de declínio, seja ele biológico ou não. Isso não significa que você precisa se deixar morrer. É possível se reinventar, reconstruir sua vida. Nunca me assustei com essa perspectiva, pois eu previa esse ciclo. Compreendo que seja assim“, declarou o cantor durante uma entrevista conduzida por Mateus Starling em seu canal no YouTube.

Assista a entrevista abaixo.

Compartilhe →

Sobre o Portal

Somos um portal online dedicado à cidade de Jundiaí, que publica assuntos variados como notícias de interesse local, dicas culturais e de entretenimento, além de outras informações relevantes para o público Jundiaiense, no melhor endereço comercial de Jundiaí na internet: JUNDIAI.COM.BR

Contato

Para anunciar, enviar releases ou  falar conosco, entre em contato através do e-mail: fale.com.jundiai@gmail.com

©2023 Jundiai.com.br
Produzido por SPBrasil e desenvolvido por SiteCity