DAE Jundiaí cria número de WhatsApp para atendimento ao cliente

DAE Jundiaí cria número de WhatsApp para atendimento ao cliente
DAE Jundiaí cria número de WhatsApp para atendimento ao cliente (imagem: Prefeitura de Jundiaí)

O DAE Jundiaí, companhia de saneamento do município, implementou um canal de atendimento pelo WhatsApp para oferecer aos seus clientes uma opção adicional de resolução de problemas e suporte. O processo é projetado para ser simples e direto, desde que o cadastro do cliente esteja atualizado com informações como CPF e data de nascimento.

Ao adicionar o número de telefone (11) 94161-1700 (clique para adicionar) à lista de contatos, os clientes têm acesso a várias funcionalidades. Isso inclui a capacidade de verificar informações de débitos, registrar reclamações de falta de água e obter o código de barras para pagamento de suas faturas após a identificação por CPF ou CNPJ. O canal de atendimento via WhatsApp também permite que os clientes solicitem a religação de água em casos de corte, desde que quitem seus débitos pendentes e aguardem até 24 horas após a compensação bancária para processar a solicitação.

O DAE Jundiaí oferece ainda outras opções de atendimento aos clientes, incluindo seu site (www.daejundiai.com.br), que oferece serviços como solicitação de faturas por e-mail, alteração de datas de vencimento, consulta de débitos e tarifas, além de acompanhamento de solicitações. Os Postos de Atendimento em locais estratégicos e a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 0133 155 continuam sendo alternativas para atendimento.

Compartilhe →

Sobre o Portal

Somos um portal online dedicado à cidade de Jundiaí, que publica assuntos variados como notícias de interesse local, dicas culturais e de entretenimento, além de outras informações relevantes para o público Jundiaiense, no melhor endereço comercial de Jundiaí na internet: JUNDIAI.COM.BR

Contato

Para anunciar, enviar releases ou  falar conosco, entre em contato através do e-mail: fale.com.jundiai@gmail.com

©2023 Jundiai.com.br
Produzido por SPBrasil e desenvolvido por SiteCity